segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Woodrock - muito mais que um bar


Bem,aqui me encontro a falar de tão ilustre estabelecimento ,sobejamente conhecido pelos bons e desconhecido por certos infelizes,poucos espero,para o bem deles.Posso afirmar com toda a certeza que este sitio é a minha segunda casa,tantas alegrias festejei e dissabores esqueci neste sitio,regado pela alegria de toda a gente que frequenta este sitio e por algumas minis bem geladas,fui aprendendo o abc da vida e principalmente da noite ao ritmo deste pequeno grande bar.Penso que talvez tenha um vida própria ou foi construído em cima de um cemitério índio,qualquer coisa que o faz emanar uma aura inigualável,também ja pus a hipótese de ser devido as grandes bebedeira que o povo apanha quando lá para,mas esta teoria foi por agua abaixo aquando a décima segunda mini e o sétimo piriquito.este bar foi certamente tocado pelos deuses!!
Se entrego um chave de ouro aos fantasticos organizadores do wine festival,outra certamente tem como destinatário o sr. Miranda por ser o feiticeiro de oz das minis marcoenses.

OBRIGADO WOODROCK!

3 comentários:

  1. segunda casa? é que já fazemos parte da mobília!!!! acho que já mereciamos uma foto de todos nós nas paredes daquele bar só por lá estarmos todos os fins-de-semana!!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. "Penso que talvez tenha um vida própria ou foi construído em cima de um cemitério índio, qualquer coisa que o faz emanar uma aura inigualável, também ja pus a hipótese de ser devido as grandes bebedeiras que o povo apanha quando lá para, mas esta teoria foi por agua abaixo aquando a décima segunda mini e o sétimo piriquito. este bar foi certamente tocado pelos deuses!!"
    Jah dizes tudo! :D

    ResponderExcluir
  3. Eu fico impressionado com os teus textos mike !
    ;D

    é tudo dito...

    [piriqito]

    ResponderExcluir